sábado, 5 de maio de 2007

Perdoar e Perdão


Perdoar é esquecer a dor e aceitar o passado,
pois este não vai mudar.

Perdoar é reconhecer a culpa,
aprender com os erros cometidos
e compreender o que aconteceu.

Perdoar dá-nos a chance de seguir em frente,
procurando novos caminhos e desafios.

Perdoar é reconhecer que o amor é a cura para tudo,
e assim fortalecer a nossa união!

Perdoar é recomeçar com calma
e ouvir as recordações do passado.

Assim espero que ao pedir perdão,
nos perdoaremos mutualmente...

Por isso peço PERDÃO por tudo aquilo que fiz,
Estou a mudar, estou a crescer, tornar-me o HOMEM que nunca fui... mas que fiz pensar ser.
Nestes ultimos tempos tem sido de amargura e desespero...
Mas aprendi muito.
Tinha amigos... Ja nao tenho mas assim o fiz para merecer.

Espero que um dia possa ouvir o meu UIVO que fugiu para terras distantes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial