terça-feira, 8 de maio de 2007

Tera sido a Ultima Vez?!

Hoje foi tera sido a última vez que chorei???
O último pedaço perdido
Do coração, caiu
Sou um ser perdido...Chega!
Por que é que não me largas??
Maldito, maldito sofrimento!
Queres que eu morra? Não?
Mas olha que se eu morrer
Esta tua injustiça infinita será em vão.
Ganharei eu porque acabei com contigo
Ganharei eu, porque tudo acabará...
Lágrimas, dores, desilusões
E mais nada restará.
E os restos do que eu um dia fui.
Estarão no coração de quem ficar.
Não chorem por mim, não vale a pena
Sigam com as vidas, sem lamentar
Foi melhor assim
Eu não atrapalharei mais ninguém.
Não farei disparatesnão pertubarei também...
Ao Lobo, desculpa a desilusão
A culpa é minha, bem sei
Nunca esqueças, em momento algum:
És a pessoa que mais amei.
Fecha os olhos... por ti e por mim...
A nossa amizade ira com a minha alma
Foi o que de melhor aconteceu na minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial