domingo, 17 de junho de 2007

Que posso chamar a isto??

Decidi voltar a escrever passado algum tempo...
Sinto-me indignado com coisas que vejo e ouço... Onde vai parar o... ??? (nem sei o que posso chamar a isto)
Ha pessoas que nao sabem dar a mao a palmatoria, e nao sabem dar o valor a quem as ajuda, porque mesmo sendo ajudadas dentro das possibilidades dizem que ninguem as ajuda e etc...
Depois ligam com ameaças quase a chegar ao insulto para conseguirem o que querem.
Mas enfim... Depois sao uns santos que nada fazem e que se nao fosse Deus... bla bla bla...
Mas sei que tambem fui cobarde e ridiculo ao ter montado o "circo" e depois nao o saber desmontar e por isso peço mais uma vez DESCULPA.
Na altura houve alguem que disse que me perdoava (embora talvez nao tivesse perdão) mas pelos vistos nao passaram de palavras né? Como alguem diz "Palavras leva o vento..."
Bem, vou ficar por aqui porque palavras que possa dizer poderam ser mal interpretadas.

2 Comentários:

Às 17 de junho de 2007 às 18:56 , Blogger Unknown disse...

Fazes muito bem em escrever, blog sem posts não é blog :)

Bem, os as vezes ser ajudado e não o querer reconhecer, pode-se chamar de orgulho, ou então querer sempre mais e nao dar a mao a palmatoria de proposito... não sei, mas pode ser muita coisa, depende do perfil de cada pessoa (ou do signo (sou mto esoterico eu lol))
Ameaças e insultos são coisas mto feias, mas haverá com certeza pessoas dentro dos 6 bilioes na terra que o façam, ou por gosto, por necessidade, ou pela razão que entendam.
Santos, sendo eu Pagão, não comento essa parte lol.
Em relação ao circo, bem, acho que aí tas a descriminar o bom trabalho e arte que é montar um circo que, nos dias de hoje está em má fase (mas eu percebi onde queres chegar).
Quanto a palavras mal interpretadas....o blog é teu. É onde podes expressar tudo o que sentes sem ter que te preocupar com os outros. Por isso escreve aquilo que pensas, porque a interpretação varia muito de pessoa para pessoa, depende da personalidade da mesma.

Acho bem não deixares o blog morrer, e continuares a escrever. por muitas ou poucas pessoas que o vejam, o blog não se faz para isso, mas para consumo próprio.

Abração do Algarve (ta calor aqui lol)

 
Às 21 de junho de 2007 às 17:17 , Blogger rua dos nomes disse...

Finalmente que escreves aqui! Fico contente. Li o que escreveste. Entendo que a mim nada me diz respeito. Sempre te disse que ninguém é perfeito e tenhas montado o que possas ter montado, isso não interessa. Aprendemos com os erros, aprendemos passando e ultrapassando barreiras.
Penso que me conheces um bocado. Pedes desculpa a quem quer que seja, por mim, não me fizeste mal algum. Nem tens onde me apontar. Tudo para mim está igual desde o dia em que estivemos juntos. Não tenhas receio em falar, podes ligar, o número ainda é o mesmo, podes teclar... o que conta é o que fica depois das tempestades. Sabes como é! Aprendi muitas coisas e nada me surpreende nestes tempos, contudo, se entenderes falar estás à vontade. Não te aponto, guardo apenas as coisas bonitas... o resto deixa, é passado e a vida continua. Tá? Vá lá! Calma. Abraço.
Samuel, o Ventoso

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial