terça-feira, 31 de julho de 2007

Desilusão

"São as pessoas que amamos aquelas que mais facilidade têm em desiludir-nos".

Se nos desiludimos é porque criamos ilusões. E a desilusão dói muito...
Sei que te desiludi mas nunca te deixei a um canto...
Pensa bem no que te pedi ontem a noite... e ainda espero por aquilo que te pedi.
Nunca mais te chateio e disso podes ter a certeza nao quero ser mais a pedra no teu caminho em que queres dar o pontape mas que esta sempre lá a chatear, sendo assim por iniciativa propria eu saio do teu caminho assim nao precisas de dar mais pontapes atirando-me para o canto porque é no meu canto que eu vou ficar
Se algum dia te lembrares de mim eu estarei aqui.

1 Comentários:

Às 2 de outubro de 2007 às 23:08 , Anonymous Anônimo disse...

...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial